sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Saudades!!!!

Ah! Tanto tempo longe que loucura. Muita coisa aconteceu de maio para cá; muita coisa mesmo.

Ocorreu meu aniversário em maio. Já estou com trinta; e não pesa. Muito bom ter trinta, mas falo sobre isso depois.

Em junho apresentei minha monografia de conclusão de curso. Ufa!! Uma mistura muito doida de sentimentos. Começou com um nervosismo que consumia minhas unhas (era eu mesma roendo. rsrsr) e foi evoluindo para um aperto no estômago até que como se não tivesse acontecendo nada tudo passou e só alegria. O melhor de tudo foi ter minhas amigas a meu lado e ver a emoção nos olhos delas; sem contar com meu colega de monografia que não se conteve de felicidade; e é claro com o contentamento de minha família.

Em julho foi minha colação de grau. Foi maravilhoso!!!!! É maravilhoso!!!!!

De agosto para cá passei a andar com uma turma pra lá de legal e, certamente, terei histórias dela para contar. Em resumo é isso ai agora vamos continuar....

Nenhum comentário: