domingo, 27 de janeiro de 2008

Meu Ano Novo

Sai a procura do meu ano novo. A muito ele morava em mim e quando vi a oportunidade de pegá-lo com as mãos segurei com força toda força que pude para não deixá-lo escapar. Pronto o ano novo é meu.

Não pensei em certo ou errado, mas era o que há muito eu queria. Não existe muito isso de certo ou errado quando desejamos algo de bom. Penso assim.

E como para toda ação existe uma reação igual e contrária; não foi fácil me desfazer do meu ano velho. O novo sempre assusta, porque é novo e é o que também mais fascina. Penso assim.

Acho que não me dei conta de quanto tive que abrir mão pelo meu ano novo. Hoje pego uma coisa ali outra aqui, acho que isso vem com o tempo. O que mais pega mesmo é a saudade do ano velho. Ah! essa machuca demais. É preciso vencê-la e seguir. Penso assim.

Leia Receita de Ano Novo de Drummond

Nenhum comentário: